Publicidade Unopar
cone Notcia Notcias
SMEL de Toledo
Técnicos desportivos da SMEL participam de capacitações

Técnicos desportivos da SMEL participam de capacitações

22/04/2021
Os cursos foram ministrados pelos profissionais de Educação Física da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), de Toledo, abrangendo as áreas de: Psicomotricidade, atletismo, handebol, futsal, voleibol, basquetebol, judô, dança circular, xadrez, capoeira, ginástica e Pilates; e os conteúdos foram estruturados e repassados, visando suas aplicações no contexto escolar.
A capacitação promovida pela SMEL com parceira da Secretaria Municipal de Educação (SMED) e Escola de governo, foi um sucesso. Professores e Profissionais de educação física tiveram a oportunidade de fortalecer vínculos, agregar conhecimento e trocar experiências, dentro de suas respectivas áreas de atuação.
A coordenadora pedagógica de Educação Física da SMED, Márcia Emerick Mendes, destaca que: “A parceria entre as duas Secretarias foi muito boa. Todos os profissionais que ministraram as oficinas/cursos foram fantásticos. Foi um momento muito importante para os professores e os técnicos desportivos com a troca de experiências e aprendizados, a interação entre os profissionais de secretarias distintas foi extremamente espetacular. Estava tudo muito bem organizado. Enfim, parabéns à todos.”
Elisângela Batista, secretária de Educação do município, agradece aos profissionais e professores da rede municipal de ensino que participaram desta capacitação e aos profissionais da SMEL que se dispuseram a repassar seus conhecimentos, tendo em vista que: “esta experiência só tem a acrescentar na qualidade de ensino das escolas municipais de Toledo, sendo fundamental quanto aos encaminhamentos metodológicos e contribuindo para prática docente.”
A Secretaria de Esportes e Lazer conta com funcionários altamente capacitados em suas áreas de atuação, que desenvolvem projetos com crianças, jovens, adultos e idosos do município, na região central, bairros e distritos de Toledo, realizando um trabalho de qualidade para a comunidade, e assim foi também com a capacitação que hoje se encerra.
Marli Gonçalves Costa, secretária da SMEL de Toledo, destaca o empenho dos servidores que ministraram os cursos durante esta ação em parceria com a SMED: “é muito gratificante quando um projeto se encerra com um feedback positivo como foi essa capacitação, aproveito para parabenizar e agradecer aos servidores da SMEL que se dispuseram e se esforçaram para que o trabalho acontecesse da melhor forma possível.”
cone Notcia ltimas Notcias
​Cesar Park e Panorama II ganham campos de Grama Sinttica
​Cesar Park e Panorama II ganham campos de Grama Sinttica