ESPECIAIS - Panorama de Suíço
» 19/12/2014
Kaiambiques conquistou título do certame de futebol sete do Panorama II

Aconteceu no sábado (13), no Campo da Associação de Moradores do Panorama II, a final da 8ª edição do Campeonato de Futebol Suíço do bairro, que pela primeira vez, contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). No total, 19 equipes disputaram a competição.

 Segundo a secretária da SMEL, Marli Gonçalves Costa, nesta edição a comunidade recebeu subsídios do Governo Municipal para a realização do evento. “Devido tradição deste campeonato aqui no bairro, a SMEL decidiu dar suporte ao evento e pagou a arbitragem”, explicou. Os recursos são do Programa de Esporte Cidadão, que prevê o repasse financeiro para os eventos esportivos tradicionais comunitários que ocorrem no município. “O Esporte Cidadão repassou, em 2014, mais de R$ 200 mil em apoio a campeonatos e modalidades esportivas não atendidas diretamente pela SMEL.

O presidente da Associação de Moradores, Edmar Cordeiro, falou que o apoio da Prefeitura foi muito importante. “Foram três meses de competição, sempre com respeito e companheirismo de todos. O apoio da SMEL foi super importante, pois nunca havíamos recebido ajuda para realizar o evento. Isso nos deu mais energia para tocar o campeonato”, afirmou Edmar.

 

Classificação final

 

1º Os kaiambiks/Panorama II (bicampeão)

2º C.B.F do Jardim Belo Horizonte

3º Mercado Heloísa/Panorama

4º Loja do Gui/ Transporte Escolar

 

Artilheiro – Everson – Kaiambicks

Goleiros menos vazados – Rondineli e Alexandre Kieling – Kaiambicks

Troféu disciplina – Equipe Belenzier








« Voltar

esporte@lancealance.com.br

(45)  9989-0887