ESPECIAIS - Amador
» 08/08/2017
SUB 20 – Penharol derrota por 3 a 1 Panorama em Linha Mandarina

Atuando no tradicional campo de Linha Mandarina, a equipe Sub 20 do Panorama/Mandarina fez sua estreia com o pé esquerdo na competição organizada pela Liga de Futebol de Toledo, sendo derrotada em casa pelo placar de 3 a 1 para Penharol.

O primeiro gol da partida saiu através de cobrança magistral de falta de Matheus Soder que encobriu a barreira e a bola caprichosamente foi morrer no fundo das redes: 1 a 0. Uma pintura de gol.

Em desvantagem no placar, o time anfitrião partiu para ataque e aos 24 minutos chegou a igualdade no marcador. O atacante Bruno Ferreira mostrou faro de gol. Ele dividiu a bola com o goleiro e no melhor estilo de Romário deu toque sutil para deixar sua marcar para alegria da torcida presente nas arquibancadas.

Dois minutos depois, Deyvid Alves quase marcar a virada para Panorama. Ele recebeu passe, dominou e ao perceber a saída do goleiro chutou por cobertura, mas a bola teimosamente saiu tirando tinta do poste esquerdo.

No restante da primeira etapa, as duas equipes tiveram boas chances, mas pecaram nas finalizações.

No retorno do intervalo, o Panorama voltou com várias modificações e encurralou o time visitante no seu campo de defesa. Mesmo com maior volume de jogo e posse de bola não conseguiu furar o bloqueio defensivo do time de Novo Sobradinho.

E aos 21 minutos aconteceu a máxima do futebol: quem não faz leva. Renatinho soltou a bomba no canto esquerdo. O goleiro defendeu chute, mas acabou levando um peru. Ao encaixar a bola deixou que ela morresse mansamente no fundo das redes: 2 a 1.

O gol que sacramentou a vitória do time comandado pelo técnico Juninho Graeff aconteceu nos instantes finais da partida. Novamente através de Matheus Soder em cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu e converteu.

2ª RODADA – Na próxima rodada, a equipe Panorama/Mandarina atuará fora de casa contra Sâo Paulo/Mec. Ribeiro/São Jorge C. Automotivo que fará sua estreia no certame em Linha São Paulo. Por sua vez, o Penharol/Posto Copauto/Novo Sobradinho recebe o Boa Vista/Unipar que venceu na estreia por 2 a 0 o Socedema.

PROGRAMAÇÃO DA 2ª RODADA – SUB 20 E AMADOR:

DOMINGO – 13/8 – SUB 20 (14H) E AMADOR (15H45)

Comercial/Avitol/Funimetal       X             Colorado/Bom Princípio

Sâo Paulo/Mec. Ribeiro/São Jorge C. Automotivo            x              Panorama/Lavanderia 2 Irmãos/Mandarina

Penharol/Posto Copauto/Novo Sobradinho        x             Boa Vista/Unopar

Socedema/Lajes Gasparotto/KM Máquinas        x             Ouro Verde/Madecal/Frigofish








« Voltar

[email protected]

(45)  9989-0887