ESPECIAIS - Amador
» 08/08/2017
Panorama/Mandarina e Penharol ficam no 0 a 0 pelo Amador 2017

As esperanças do Panorama/Lavanderia 2 Irmãos/Mandarina em conquistar uma vitória dentro de casa caíram por terra na estreia do Campeonato Mundial de Futebol Amador de Toledo, organizado pela Liga de Futebol de Toledo, ao empatar em 0 a 0 diante do Penharol/Posto Copauto de Novo Sobradinho. A partida marcou a estreia de muitas caras novas no certame toledano, mostrando que o município é um verdadeiro celeiro de talentos do futebol.

Atuando diante da torcida, a equipe Panorama/Lavanderia 2 Irmãos/Mandarina bem que tentou garantir o resultado positivo, porém, permitiu em várias vezes que o time visitante criasse chances reais de abrir o placar no contra-ataque. Aliás, a velocidade do time de Novo Sobradinho impressionou e diante de problemas evidentes de uma estreia deverá dar muito trabalho no campeonato.

O segundo tempo foi mais truncado e o time visitante chegava mais na área do time anfitrião porém descartava as chances de gol. Ou seja, no apito final do árbitro Marquinhos, o placar de 0 a 0 ficou de bom tamanho para as duas equipes.

PROGRAMAÇÃO DA 2ª RODADA – SUB 20 E AMADOR:

DOMINGO – 13/8 – SUB 20 (14H) E AMADOR (15H45)

Comercial/Avitol/Funimetal X Colorado/Bom Princípio

Sâo Paulo/Mec. Ribeiro/São Jorge C. Automotivo x Panorama/Lavanderia 2 Irmãos/Mandarina

Penharol/Posto Copauto/Novo Sobradinho x Boa Vista/Unopar

Socedema/Lajes Gasparotto/KM Máquinas x Ouro Verde/Madecal/Frigofish








« Voltar

[email protected]

(45)  9989-0887