ESPECIAIS - Amador
» 22/08/2017
SUB 20 – COPA SICREDI OESTE - São Paulo sofre, mas vence e é co-líder do certame Sub 20

O time Sub 20 do São Paulo/Mec. Ribeiro/São Jorge C. Automotivo sofreu, mas sofreu muito para conquistar o resultado positivo pelo placar de 4 a 3 diante do Socedema/Lajes Gasparotto/KM Máquinas (Dez de Maio) em plena comunidade de Linha São Paulo. Com o resultado positivo, o time comandado pelo técnico Paulo Zorzo (Ribeiro) chegou aos 6 pontos ganhos, mesmo número de Comercial/Avitol Telas/Funimetal e Colorado/Bom Princípio. Já o Socedema ocupa a 6ª colocação do certame com 3 pontos.

PARTIDA – A equipe do Socedema/Lajes Gasparotto/KM Máquinas de Dez de Maio começou a partida a mil por horas, tomando as rédeas da partida e criando várias chances de gol. Aos 17min30seg, Gustavo Luan recebeu passe na medida e com categoria acertou ângulo esquerdo do goleiro Luiz Antonio Zorzo Ribeiro: 1 a 0.

A resposta do time da casa só aconteceu aos 26 minutos, o camisa 10 Gustavo Henkemeier fez bonita jogada, deixando dois marcadores para traz e chutando com força, mas o goleiro Gustavo Luan se esticou para fazer defesa.

Os minutos finais da partida foram bastantes truncados e com poucas chances. Final de primeiro tempo.

Após conversa nos vestiários, o técnico Ribeiro pediu mais atenção ao time.

O empate veio atrás de penalidade máxima aos 12 minutos. Na cobrança, o camisa 9 Ronei Silva cobrou com perfeição: 1 a 1.

Seis minutos depois, o time visitante novamente ficou à frente no placar com gol de pênalti. A cobrança foi efetuada por Bruno Custório: 2 a 1.

Aos 23min10seg, o habilidoso Gustavo Luan ampliou placar para time visitante. Ele recebeu passe pela direita progrediu e de fora da área soltou a bomba que acertou no ângulo esquerdo de Ribeiro, fazendo 3 a 1.

Atrás no placar, o técnico Zorzo promoveu várias alterações que surtiram efeito. Aos 32 minutos, de pênalti, Gustavo Henkemeier diminuiu para 3 a 2.

Após a cobrança, os jogadores das duas equipes iniciaram um show de empurrões, que resultou em duas expulsões. Pelo lado do time da casa foi mais cedo para chuveiro o atleta Ezequiel Fenner. Já Luiz Henz recebeu cartão vermelho pelo lado do Socedema.

Quatro minutos depois – 36 minutos -, Jhonatan Belli deixou tudo igual para alegria da torcida tricolor de Linha São Paulo.

O gol da vitória corou a excelente partida do camisa 10 Gustavo Henkemeier que deu números finais à partida aos 39 minutos, quando marcou o quarto gol do time anfitrião. Placar final 4 a 3.

4ª RODADA – Confira os confrontos da 4ª rodada:

Comercial/Avitol Telas/Funimetal x Boa Vista/Unopar

Colorado/Bom Princípio x Panorama/Lavanderia 2 Irmãos/Linha Mandarina

Ouro Verde/Madecal/Frigofisch x São Paulo/Mec. Ribeiro/São Jorge C.Automotivo

Socedema/Lajes Gasparotto/KM Máquinas x Penharol/Posto Copauto/Novo Sobradinho

 








« Voltar

[email protected]

(45)  9989-0887