Publicidade Seleto Contabilidade
Ícone Notícia Notícias
Ouro e Prata
21 ANOS - Ouro e Prata empossa nova diretoria

21 ANOS - Ouro e Prata empossa nova diretoria

11/05/2021
Na quinta-feira, dia 6 de maio, data de fundação da Associação Cultural, Esportiva e Recreativa Ouro e Prata aconteceu a posse da nova diretoria para biênio 2021/2022. E pela décima vez, Niulton Pegoraro foi aclamado presidente em chapa única. Quem assume a vice-presidência é Delvio Stona. Os secretários serão Jairo Cerbarro (1º secretário) e Marcio Pena Borges (2º secretário) e na tesouraria vão desenvolver as funções Eleonaro Basilel de Oliveira (1º tesoureiro) e Valdir Klein (2º tesoureiro).
O evento contou com a presença de vários dirigentes e associados da Ouro e Prata, do prefeito Beto Lunitti, da secretária de Esportes e Lazer Marli Gonçalves Costa, dos vereadores Leoclides Bisognin, Vilson André da Silva (Chumbinho) e Oséias Soares, secretários da atual administração e do ex-prefeito Lúcio De Marchi.
Eterno apaixonado pelo esporte, Niulton Pegoraro agradeceu a presença de todos no jantar de posse da nova diretoria e enalteceu o apoio das administrações municipais. Ele citou os prefeitos Derli Antonio Donin, José Carlos Schiavinatto (in memorian), Lúcio De Marci e Beto Lunitti, segundo ele, todos tiveram papéis importantes nas edificações da sede da entidade e da Galeria Esportiva. “Se o dono da ideia não estiver apaixonado não vai passar do 1º estágio e o que me levou a continuar é que os lemas da Ouro e Prata (ordem, disciplina e colaboração) está sendo a cada dia mais observado e minha maior alegria é ver os atletas se divertindo com as condições físicas e técnicas que tem apesar da idade”, pondera Pegoraro.
Ícone Notícia Últimas Notícias
​ENCONTRO DE FUTEBOL PAIS E FILHOS
​ENCONTRO DE FUTEBOL PAIS E FILHOS
OURO E PRATA - Santos e Internacional empata em 1 a 1
OURO E PRATA - Santos e Internacional empata em 1 a 1
OURO E PRATA – PAIS/FILHOS/FAMILIARES
OURO E PRATA – PAIS/FILHOS/FAMILIARES