Publicidade Meia Maratona de Toledo
Ícone Notícia Notícias
Diversas
Correr Toledo recebe permissão de uso de dois imóveis públicos municipais

Correr Toledo recebe permissão de uso de dois imóveis públicos municipais

01/09/2026
A Prefeitura de Toledo recebeu representantes da Associação de Corredores de Toledo (Correr Toledo) para a entrega do decreto que concede ao grupo a permissão de uso de dois imóveis do patrimônio público municipal. A concessão foi oficializada pelo Decreto nº 1.951/2026.
Os dois lotes possuem áreas de 1.279,98 metros quadrados e 1.589,24 metros quadrados, que serão utilizados para a sede da associação. O documento foi recebido pelo médico e corredor Torao Takada, em nome da Correr Toledo.
Ao agradecer pelo apoio recebido da Prefeitura de Toledo, Takada também destacou a importância da prática esportiva para a saúde e a qualidade de vida. “Em nome da Correr Toledo e de todos os corredores da cidade, quero agradecer de coração todo o apoio que temos recebido. A atividade física, junto com uma boa alimentação, é uma das melhores formas de buscar uma boa qualidade de vida”, afirmou.
Representando o prefeito Mario Costenaro, que estava em viagem a Curitiba, o vice-prefeito Lucio de Marchi destacou a participação da Correr Toledo nas atividades esportivas realizadas no município e a relevância da prática de exercícios físicos. “É importante apoiar iniciativas que incentivem as pessoas a praticar alguma atividade física. A corrida de 24 horas, a meia-maratona e o trabalho da Correr Toledo reúnem muitas pessoas e contribuem para estimular esse hábito”, declarou.
Com a formalização por decreto, a Correr Toledo passa a contar com a permissão de uso dos dois imóveis municipais, conforme estabelecido no Decreto nº 1.951/2026.
Também estiveram presentes no ato a secretária da Saúde, Adriane Monteiro; o assessor de Governo, Neuroci Frizzo; o chefe de Gabinete, Reinaldo Sales; e representando a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Vanderlei Timóteo.
Ícone Notícia Últimas Notícias
 Instituto Abraçar Toledo vai realizar 5ª edição do Prêmio Atleta Destaque
Instituto Abraçar Toledo vai realizar 5ª edição do Prêmio Atleta Destaque
​Aeroporto: Em quatro meses de operação, 50 voos embarcam seis mil pessoas
​Aeroporto: Em quatro meses de operação, 50 voos embarcam seis mil pessoas