Publicidade Farma  Real
Ícone Notícia Notícias
Diversas
Mario Costenaro recebe comissão da Meia Maratona de Toledo em reunião

Mario Costenaro recebe comissão da Meia Maratona de Toledo em reunião

15/04/2025
O prefeito Mario Costenaro recebeu uma comissão do Rotary Clube de Toledo para iniciar o planejamento da 24ª Meia Maratona de Toledo. Foi discutido sobre como a Prefeitura pode apoiar o evento que é previsto para ser realizado em outubro, com a participação de milhares de atletas.
Costenaro ressaltou a grandiosidade do evento e foi consenso com o secretário de Esportes, Jozimar Polasso, que é primordial o apoio da Prefeitura de Toledo à Meia Maratona, “tendo em vista a importante movimentação no comércio que o evento traz para a cidade”, comenta o prefeito Costenaro.
A Meia Maratona de Toledo era conhecida como Meia Maratona Rotary Clube de Toledo e recebe participantes de todo o Brasil e de outros países da América do Sul.
Também participaram da reunião, o secretário da Fazenda, Balnei Rotta; o diretor de Rendimento da Secretaria de Esportes (Smel), Jean Zeni; e a diretora administrativa, Andréia Tadiotto. Representando a comissão da Meia Maratona, Torao Takada; o coordenador financeiro, Ferdinand Gruber; o presidente da comissão, Alexandre Leite; e o DQA Rotary Clube de Toledo, Celso Lagni.
Ícone Notícia Últimas Notícias
 Instituto Abraçar Toledo vai realizar 5ª edição do Prêmio Atleta Destaque
Instituto Abraçar Toledo vai realizar 5ª edição do Prêmio Atleta Destaque
​Aeroporto: Em quatro meses de operação, 50 voos embarcam seis mil pessoas
​Aeroporto: Em quatro meses de operação, 50 voos embarcam seis mil pessoas