Publicidade Seleto Contabilidade
Ícone Notícia Notícias
Amador
Colorado/Bom Princípio vence e se classifica aos cruzamentos olímpicos

Colorado/Bom Princípio vence e se classifica aos cruzamentos olímpicos

30/09/2019
Com vitória fora de casa por 4 a 3 diante do Socedema em Dez de Maio, o eleno Colorado da comunidade de Bom Princípio garantiu na tarde de domingo, dia 29 de setembro, a classificação aos cruzamentos olímpicos da Copa Sicredi de Futebol Amador de Toledo.
PARTIDA – Em partida movimentadíssima, cheia de emoções, reclamações de lances polêmicos, o time visitante se deu melhor ao final da partida com vitória e classificação.
O primeiro lance que gerou muita reclamação foi pênalti marcado pelo árbitro Altieres a favor do Socedema, porém, após conversa do trio de arbitragem, ele voltou atrás na marcação.
Numa belíssima jogada pela direita, o meia Maurício driblou o excelente marcador Diego Schmidt para acertar o ângulo direito do goleiro Jean Muraro, fazendo 1 a 0 aos 28 minutos da 1ª etapa.
Dez minutos depois, Altieres marcou novamente pênalti (dessa vez o assistente 1 – Lima correu para linha da grande área sinalizando que seria falta). Porém, na minha opinião (Mauro Bianchi) erradamente marcado, pois o goleiro Jeferson somente atingiu na bola e o camisa 14 Martinez do Socedema trombou com o goleiro. Na cobrança, Diego Schimdt converteu deixando tudo igual: 1 a 1.
Outro lance polêmico da primeira etapa foi o lance que tirou do jogo o atleta Fabio Santos (Colorado/Bom Princípio). Ele sofreu uma forte pancada perto do tornozelo e não conseguiu volta para partida. Porém, arbitragem nem faltou marcou.
2º TEMPO – No início do 2º tempo, o árbitro Altieres marcou novo pênalti a favor do Socedema. Novamente na cobrança, Diego Schimdt que deixou o Galo Doido na frente no placar: 2 a 1.
A reação do time visitante demorou um pouco para acontecer. Porém, em sete minutos marcou três gols.
Aos 20 minutos, o atacante Rodrigo Massing deixou tudo igual (2 a 2). Pouco depois, aos 24 minutos, colocou o time vermelhinho da comunidade de Bom Princípio em vantagem no placar (3 a 2). Aos 27 minutos, Klebinho Lamb marcou o 4º gol do time visitante (4 a 2).
O Galo Doido não desistiu e com resposta imediata. Aos 30 minutos, o experiente Rui Weis marcou um golaço de falta no ângulo do goleiro Jeferson: 4 a 3.
Os vinte minutos finais de partida foram eletrizantes (5 minutos de acréscimos).
CRUZAMENTOS OLÍMPICOS:
JOGOS DE IDA
Nacional/Linha Mandarina (4º colocado) x São Paulo (1º colocado)
Bragantina (3º colocado) x Colorado (2º colocado)
JOGOS DE VOLTA
São Paulo (1º colocado) X Nacional/Linha Mandarina (4º colocado)
Colorado (2º colocado) X Bragantina (3º colocado)
<    1     2     3     4     5     >
Ícone Notícia Últimas Notícias
COPA SICREDI DE FUTEBOL AMADOR - Times visitantes largam na frente na fase de mata-mata
COPA SICREDI DE FUTEBOL AMADOR - Times visitantes largam na frente na fase de mata-mata
Copa Sicredi de Futebol terá folga neste fim de semana devido Festa do Porco no Rolete
Copa Sicredi de Futebol terá folga neste fim de semana devido Festa do Porco no Rolete
Equipes convidadas ressuscitam o Amadorzão 2019
Equipes convidadas ressuscitam o Amadorzão 2019