Publicidade Farma  Real
Ícone Notícia Notícias
Panorama de Suico
Copa Sicredi/Primato/Meinerz Esportes: o comércio em campo pela integração e rivalidade saudável

Copa Sicredi/Primato/Meinerz Esportes: o comércio em campo pela integração e rivalidade saudável

13/02/2026
A edição 2026 da Copa Sicredi / Primato / Meinerz Esportes já tem data definida para seu ponta inicial: 1º de março. A tradicional competição organizada pelos dirigentes da Associação de Moradores e Amigos do Jardim Panorama (Amap) terá participação de 24 equipes, divididas em quatro grupos de seis times cada, consolidando-se como espaço de integração entre esporte, comércio e comunidade.
A competição conta com patrocínio master da Sicredi Progresso PR/SP, da Primato Cooperativa Agroindustrial e da Meinerz Esportes, além do apoio fundamental da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer / Prefeitura de Toledo, que fará o repasse para custeio das taxas de arbitragem de toda a competição.
O clima de expectativa já começou na noite de 28 de janeiro, durante o Congresso Técnico realizado na sede da Amap. Na ocasião, os clubes participantes conheceram os chaveamentos e o encontro foi marcado pela presença de lideranças esportivas e autoridades locais. Entre os Presentes estavam o presidente da Amap, Bruno Godoi da Silva, o presidente da Sicredi Progresso PR/SP, Inácio Catani, o representante da Primato, Jocilei Duffeck Grein, o vice-prefeito Lucio de Marchi, os vereadores Ricardinho dos Santos, Oseias Soares e Sérgio Japonês, o secretário de Esportes e Lazer de Toledo Jozimar Polasso e o ex-prefeito Derli Donin.
Mais do que uma competição esportiva, o Campeonato do Comércio do Jardim Panorama é um símbolo de convivência e tradição. Ao longo de quase três décadas, tornou-se palco de rivalidades saudáveis, mas também de amizade e união entre comerciantes, atletas e moradores.
Com a bola prestes a rolar, a expectativa é de jogos emocionantes, arquibancadas movimentadas e mais um capítulo de sucesso na história esportiva do Jardim Panorama. Confira abaixo a programação da 1ª rodada:
DOMINGO, 1º DE MARÇO
14h30 - Atlas Passagens Aéreas x Supergasbras/Big Pneus
15h30 - Bom Princípio Futebol Clube - Bom Princípio do Oeste x Ajax - Quatro Pontes-PR
16h30 - Unidos do Peixe - Novo Sarandi x RR Gesso/Hotel do Gaúcho/AMEF - Goioerê
17h30 - Embala Mais/Esporte Clube Ouro Verde x Axxus/Dona/Sol Lavanderia
QUARTA-FEIRA - 04/03
19h45 - Desportivo Santa Clara/Avitol Telas - Jardim Santa Clara IV x Ótica Gouveia FC
20h45 - Santos da Vila Rural/ZZ Lanches x União do Jardim América (UJA)/Luon Eventos/Metalúrgica do Fábio
DOMINGO, 08/03
14h30 - Schorr Supermercado/Arfos do Brasil/Certto Telecom x Guidi FC
15h30 - Tec Fio FC x Vertys Energy Group Futebol Clube
16h30 - RZS/Bush Master Tatuagens x Engfarma Futebol Clube
17h30 - Antunes/Divetro/Darom Móveis x D'Napolli - Cascavel-PR
QUARTA-FEIRA, 11/03
19h45 - Leila Modas x Maxiluz/Tolepoços/Energize Futebol Clube
20h45 - Alvenaria Futebol Clube/Lutz Construções/Bira Som e Acessórios x Metalúrgica Santa Maria/VS Construções e Reformas
<    1     >
Ícone Notícia Últimas Notícias
​Náutico EC/Shopping do Real é campeão do Campeonato Panorama de Suíço 2019
​Náutico EC/Shopping do Real é campeão do Campeonato Panorama de Suíço 2019
O timaço Náutico E.C. / Shopping do Real passou sufoco, mas venceu Embala Mais por 2 a 1 e conquistou o título do 24º Campeonato do Jardim Panorama de Futebol Suíço / Panorama Home Center / Primato Cooperativa Agroindustrial / Prefeitura de Toledo. Na disputa pelo 3º lugar, a equipe Atlântica Piscinas/Bar do Adão derrotou por 3 a 2 Bom Princípio / Prime Agro / Depósito Recanto.