Yara conquista o tricampeonato dos JATOO
04/09/2026
O Clube Yara escreveu mais um importante capítulo de sua história esportiva ao conquistar o tricampeonato dos JATOO - Jogos Abertos de Toledo. A confirmação do título aconteceu na terça-feira, 1º de setembro, durante o jantar de encerramento da competição, realizado na Chácara Berckembrock.
A cerimônia reuniu atletas, dirigentes, representantes dos clubes e autoridades municipais para a entrega das premiações de cada modalidade e também da classificação geral. Com 684 pontos somados ao longo da competição, o Clube Yara garantiu o primeiro lugar e comemorou mais uma grande conquista coletiva.
Representando o clube, estiveram presentes o presidente Marco Cirino; o vice-presidente Ivo Grizza; o diretor de Esportes, Tchai; além dos coordenadores do Departamento de Esportes e dos atletas que participaram das diferentes modalidades.
A solenidade também contou com a presença do prefeito de Toledo, Mário Costenaro; do vice-prefeito, Lúcio Demarchi; do secretário municipal de Esportes, Jozimar Polasso; e dos vereadores Ricardo Santos, Professor Oseias e Sérgio Japonês e também representantes do departamento de esportes de Toledo.
Para o presidente Marco Cirino, o tricampeonato representa o resultado do envolvimento de todos que contribuíram para a campanha do clube. Ele agradeceu a participação dos atletas e destacou o empenho dos funcionários, coordenadores e integrantes da diretoria durante toda a competição.
“Essa união é o que nos faz vencedores. Agradecemos a todos que participaram, aos nossos atletas e aos funcionários que se dedicaram para alcançarmos mais essa conquista. Agora, já começamos a pensar e a nos preparar para o próximo ano”, afirmou o presidente.
Mais do que o resultado no placar geral, o tricampeonato reforça a força do trabalho em equipe e a tradição esportiva do Clube Yara. Com dedicação, organização e espírito coletivo, o clube encerra mais uma edição dos JATOO no lugar mais alto do pódio.